Postagem em destaque

Livro: Uma Síntese a Filosofia Medieval

  Olá pessoal! Depois de um tempo, estou retomando as atividades por aqui. Uma das razões que contribui para esse hiato foi a falta de tempo...

sábado, 19 de maio de 2018

Temos de reter firme­mente a nossa confissão.

Paulo disse em Romanos 10.9: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus. Isso não se refere à confis­são de pecado, nem é uma confissão de fraqueza. Ao invés disso, é uma confissão do senhorio de Jesus Cristo. E continua dizendo: E, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz con­fissão para a salvação.
Esta não é uma confissão negativa. E uma con­fissão positiva! De fato, o cristianismo é chamado de grande confissão. Hebreus 3.1 revela que devemos considerar o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão.
Nesse momento, seria para nós de grande ajuda definir o significado da palavra confissão. 
1- Em pri­meiro lugar, é afirmar alguma coisa na qual cremos. 

2 - Em segundo lugar, é testificar algo que conhece­mos. 

3 - Em terceiro lugar, é testemunhar uma verda­de que abraçamos.

É necessário que façamos como em Hebreus 4.14: Retenhamos firmemente a nossa confissão. Também é preci­so que haja uma confissão contínua da redenção que nos tirou do domínio de Satanás e do seu governo de condenação, medo ou doença. Temos de reter firme­mente a nossa confissão, porque ela é a derrota de Sa­tanás.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

website translator

Postagens mais visitadas do Site

Postagens mais visitadas da semana

VISITAS AO SITE

visitantes on line

Total de visualizações