Postagem em destaque

Livro: Uma Síntese a Filosofia Medieval

  Olá pessoal! Depois de um tempo, estou retomando as atividades por aqui. Uma das razões que contribui para esse hiato foi a falta de tempo...

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Super dica Smallpdf

 Olá pessoal, trago uma super dica de uma plataforma que uso com muita frequência e aprovo, me refiro a 
 Smallpdf, é uma ferramenta online e gratuita de conversão de arquivos PDF. Oferece 12 recursos, todos em português como: Comprimir, criar, combinar e converter arquivos de PDF em diversos formatos.

Uma ferramenta fácil de se utilizada, permitindo que qualquer usuário consiga utilizá-la, seja para atender uma empresa, realizar tarefa de escritório, ou aquela pessoa que precisa fazer um trabalho de faculdade, escola..., até mesmo uma atividade do dia a dia como por exemplo: imprimir um boleto bancário que se encontra em determinado formato que não permite que se faça a impressão.


Com o Smallpdf você pode: 

  • Converter e Compactar PDF: Esta função você irá dividir o arquivo PDF e também fundi-lo, ou seja, juntar as páginas do PDF. 
 
  • visualizar Edição: Permitirá editar PDF, leitor de PDF, compartilhar documento, numerar e excluir páginas PDF.

  • Converter:  PDF para Word, Excel, PPT e JPG. 
Quem um dia não precisou transformar aquela imagem no formato JPG para o PDF?
As imagens digitais ocorrem no formato JPG que é um método comum usado para comprimi-las. A Smallpdf possibilita transformar as imagens neste formato para o PDF.

As vezes ocorrem justamente o contrário, você precisa transformar a imagem que acaba de receber no formato PDF e deseja convertê-la  para JPG. Além deste formato é possível realizar a conversão PDF para os formatos:  Word para PDF, Excel para PDF, PPT para PDF, Excel para PDF e Power Point para PDF.

  • Senha: Hoje em dia é fundamental prezar por segurança digital e a Smallpdf utiliza ferramentas que permite bloquear e proteger seus arquivos.  



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

website translator

Postagens mais visitadas do Site

Postagens mais visitadas da semana

VISITAS AO SITE

visitantes on line

Total de visualizações