Postagem em destaque

Livro: Uma Síntese a Filosofia Medieval

  Olá pessoal! Depois de um tempo, estou retomando as atividades por aqui. Uma das razões que contribui para esse hiato foi a falta de tempo...

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

MAPAS BÍBLICOS: I CRÔNICAS

1 Crônicas


2 Crônicas


Ezra

Zorobabel e A Viagem de Esdras para restaurar Jerusalém - Acesse o Link - Zorobabel, da casa de David seguiu o decreto de Ciro, para permitir que os judeus voltassem e restaurar Jerusalém e mais tarde mais judeus, incluindo Esdras e Neemias voltou para Jerusalém.

O Império Persa no século 6 aC - Acesse o Link - Os grandes governantes do Império Persa durante o século 6 aC foram Ciro, o Grande, Cambises e Dario I, o Grande.

O Império Persa no século 5 aC - Acesse o Link -  durante o 5º séculos aC, o Império Persa expandida sob vários governantes: Dario I, Xerxes I (Assuero), e Artaxerxes I.

Neemias

Jerusalém reconstruída por Neemias - Acesse o Link - O livro de Neemias registra no terceiro capítulo uma descrição do curso das paredes, começando no lado nordeste de Jerusalém e se movendo para a esquerda. Sua intenção não era ser demasiado exaustiva nos detalhes.

Esther

O Império Persa na hora de Ester - Acesse o Link - De acordo com Esther 1: 1 rei Assuero (Xerxes) governou mais de 127 províncias da Índia à Etiópia. O Livro de Ester começou no terceiro ano do reinado de Assuero, que foi de cerca de 484 aC, durante um grande banquete em Shushan (Susa). Xerxes tinha acabado de colocar para baixo rebeliões no Egito e na Babilônia, e se preparava para invadir a Grécia.

Emprego

Canaã antes da Conquista

Salmos


Provérbios


Eclesiastes


O Cântico dos Cânticos


Isaiah



Jeremiah


Lamentações


Ezekiel



Daniel



Hosea


Joel


Amos

Judá na época de Amós - Acesse o Link

Obadiah

Judá na época de Obadiah - Acesse o Link

Jonah

O mundo na época de Jonas - Acesse o Link

Micah


Nahum


Habacuque


Sofonias

Judá na época de Sofonias - Acesse o Link

Ageu

Judá na época de Ageu - Acesse o Link

Zacarias

Malaquias


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

website translator

Postagens mais visitadas do Site

Postagens mais visitadas da semana

VISITAS AO SITE

visitantes on line

Total de visualizações